Posse da nova diretoria da ADESG NACIONAL

Na manhã do dia 18 de janeiro de 2024 o presidente da ADESG NACIONAL, Cel Celente, junto com o vice, Alm. Marcelo Menezes, comandante da ESG e membros da diretoria executiva receberam nas dependências da ESG, no bairro da Urca-RJ, delegados vindos de vários Estados, com a finalidade de debater assuntos da ADESG NACIONAL e Estaduais.

O dia foi profícuo. O comandante da ESG falou aos delegados da importância deles no trabalho realizado pelas ADESGs. O presidente da ADESG/NAC., Cel Celente, fez uma síntese de sua gestão do biênio 2022/ 2023 e da meta a ser atingida no próximo biênio. Ouviu o relato dos delegados e suas pretensões para o futuro. Foi oferecido um almoço a todos os presentes, nas dependências da ESG. Após o almoço retornaram todos para o auditório para conclusão dos debates e o Cel. Celente aproveitou para convidar a todos os presentes para a solenidade de sua posse no dia seguinte.

A seguir, a manifestação do Prof. Luiz Carlos Pinto, Delegado da Adesg Curitiba:

Prezado Cel. Celente, ilustre Presidente da Adesg Nacional, Diretoria e Conselhos Superior e Fiscal.

Com o capital forjado no trabalho e na competência, no equíbrio e na união de todos, tenho absoluta convicção de que, irmanados e coesos, trafegando conhecimentos e inspiração entre os Delegados e os chefes de Representação, a ADESG será um poderoso fio condutor de energia cidadã, um poderoso e influente agente nas transformações que auguramos para nossa amada terra do Brasil!

O Delegado e os Adesguianos de Curitiba PR, solidários no cumprimento da missão, saúdam a todos com o fraternal abraço da recompensadora vitória de todos!

Luiz Carlos Pinto
Delegado

 

Assine o Boletim Informativo

Assine nosso Boletim e acompanhe as informações sobre cursos, palestras e outras atividades.

Não fazemos spam!